Dia dos Pais

"Thammy será o herói do Bento", homenageia mulher; leia depoimento

Andressa Ferreira revela como é o marido em sua primeira paternidade


Thammy Miranda e o filho, Bento
Thammy Miranda e o filho, Bento (Foto: Reprodução/Instagram/thammymiranda)

Neste Dia dos Pais, o NaTelinha investiga a intimidade de um dos pais mais comentados nas últimas semanas: Thammy Miranda. Pela primeira vez, o ator celebra a data ao lado do filho, Bento, de apenas sete meses, e da mulher, Andressa Ferreira.

Pai de primeira viagem, Thammy estrelou uma campanha publicitária com alguns dos papais mais famosos do Brasil. Em meio a algumas mensagens de ódio de quem não sabe conviver em sociedade, o filho de Gretchen recebeu carinho e solidariedade de famosos, conquistou admiradores e deixou ainda mais orgulhosa sua família.

Para saber como é o pai Thammy longe dos holofotes, o site convidou a pessoa que acompanha melhor do que ninguém o ator em sua mais desafiadora função na vida: sua mulher. Andressa Miranda revela como é a intimidade do marido com o bebê e como ele pode inspirar outros homens no Brasil.

Confira o depoimento de Andressa Ferreira

Sempre tive certeza de que o Thammy seria um bom pai, mesmo antes da gravidez, senão eu nem teria planejado ter um filho com ele. Tinha certeza desde quando estávamos muito maduros no nosso relacionamento, que completará sete anos em dezembro. Para o Thammy, os valores da família são muito fortes. Ele é uma pessoa muito família, e isso é maravilhoso porque faz parte de um valor do ser humano que, para mim, é muito importante. Fazemos questão de preservar esse elo e tratar da melhor forma. 

No começo de tudo, a vontade maior do filho sempre foi do Thammy. Eu sempre quis ser mãe, mas era uma coisa que jogava mais para frente. Se não fosse por ele, não teria vindo nesse momento. Na gestação, ele foi muito cuidadoso comigo porque tive descolamento de placenta no comecinho da gravidez. Até o terceiro mês, a gestação era de risco, eu poderia perder o bebê. Tive que ficar em casa sem poder subir e descer escada. Só podia levantar para ir ao banheiro ou comer. Ele levava comida para mim, fazia tudo, foi bem cuidadoso.

A gente descobriu que leva muito jeito para ser pais. Passamos os primeiros 45 dias de vida do Bento lá nos Estados Unidos. Estávamos sozinhos com um bebê recém-nascido, sem família nem amigos. E lidamos muito bem desde o princípio. Eu nunca tive medo, porque sempre ouvi falar que o instinto de mãe vem quando a criança nasce. E o Thammy sempre levou muito jeito com criança, porque ajudou a criar todos os irmãos.

\"Thammy será o herói do Bento\", homenageia mulher

Thammy é um pai extremamente amoroso. Ele é um pai que divide comigo todas as tarefas do Bento. É engraçado que, no começo a gente até brigava pra ver quem ia dar banho porque ele sempre quis fazer tudo, sabe? Às vezes eu falava: ‘Deixa eu ficar um pouco com ele também’, ‘Não, mas você já dá de mamar, então eu tenho que fazer as outras coisas’. O primeiro banho foi... foi o Thammy que deu (risos). Uma vez, o Bento fez muito, muito cocô, o Thammy estava com ele também e teve que se virar.

\"Thammy será o herói do Bento\", homenageia mulher

O Thammy tem uma grande lição. Acho que Deus tem sempre um propósito por trás de cada história. Ele não une vidas, une propósitos. Acho que a história do Thammy tem uma representatividade muito forte de fazer com que barreiras do preconceito sejam quebradas e que novos valores e novas expressões sejam vistas com respeito, com amor. A campanha [de Dia dos Pais da Natura] significa muito isso, mostrar para o mundo que o que importa é o respeito e o amor ao próximo, e não julgar, que foi a lição que Deus nos deixou e que deveríamos seguir. A campanha representa isso aqui em casa.

Nossa relação sempre foi baseada numa troca de crescimento. Acho que o grande propósito de uma relação é você crescer junto com o outro. Eu escuto muito o que ele fala para que eu melhore e ele me escuta muito o que eu falo para que ele melhore. A gente vai crescendo assim. A questão da transição dele foi uma coisa supernatural para mim, porque eu sempre fui apaixonada pela personalidade, pela pessoa, independentemente de qualquer coisa. Ele sempre teve uma referência masculina desde que eu o conheci, porque sempre teve uma personalidade masculina, um jeito masculino, se vestia de uma forma masculina. Para mim, foi bem natural. Em algum momento, sim, eu tive uma autorreflexão de pensar a respeito mais profundamente, mas acho que o que importa é nossa essência. O amor supera tudo.

Thammy é um pai extremamente carinhoso, e acho que ele vai ser uma referência de um grande homem para o Bento. Eu tenho certeza de que escolhi muito bem o pai do Bento. Essa era minha preocupação ao ser mãe, ter uma pessoa que fosse de um caráter exemplar para estar do lado, estar o tempo inteiro com meu filho da forma como eu acho bacana.

Estou muito feliz, muito orgulhosa porque ele realmente é um pai extremamente dedicado, amoroso, presente, parceiro, cuidadoso. Ele é um exemplo de pai e eu tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado. Tenho certeza de que ele vai ser o herói do Bento, e ele vai ser muito amado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado