Quem sabe faz ao vivo

Grazi Massafera mostra resultado após retocar cabelo em casa: "Da época que trabalhei em salão"

A atriz dispensou a ida ao local por conta da pandemia


A atriz Grazi Massafera
Grazi Massafera relembrou a época em que trabalha em salão de beleza - Foto: Reprodução

Grazi Massafera deixou os fãs surpresos ao mostrar todos os seus dotes. Em casa, a atriz dispensou a ida ao salão de beleza, fez a própria unha e ainda retocou a cor do cabelo. O resultado ela mesmo mostrou pelo Instagram na última segunda-feira (24).

"Usando os dotes da época em que trabalhei em salão", escreveu ela em um dos stories. "Usando os dotes da época em que trabalhei em salão", escreveu. "Eu mesmo faço o retoque da franjinha em casa", acrescentou, mostrando o passo a passo. 

Em outra publicação, ela comentou: "Fiz só a franja e parece que fiz o cabelo inteiro". Por fim, ao mostrar o resultado, Grazi ainda brincou com o meme da Cabelereira Leila, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

Grazi Massafera mostra resultado após retocar cabelo em casa: \"Da época que trabalhei em salão\"

Casamento com Caio Castro?

Grazi Massafera está bastante apaixonada e faz publicações, quase sempre, de alguma coisa nas redes sociais para o namorado, o ator Caio Castro. No início do ano surgiram boatos de que eles haviam se casado. Caio usou as redes sociais para negar a informação e ainda ironizou a situação.

“Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”, falou Caio, que também tem se declaro para a loira.

"Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", concluiu o ator.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado