Vai querer?

Geisy Arruda diz que vai sortear calcinha e fã pergunta: "Vem com cheiro?"

A influenciadora digital segue causando nas redes sociais


Geisy Arruda
Geisy Arruda criou promoção "quente" nas rede sociais - Foto: Reprodução

Geisy Arruda, conhecida pelo jeito picante nas redes sociais, anunciou na última segunda-feira (24) a venda do seu novo livro erótico, intitulado Desejo Proibido. A promoção criada pela digital influencer, no entanto, foi o que mais chamou a atenção. A loira pretende sortear uma calcinha sua.

De fio-dental vermelho na mão, Geisy deu mais detalhes sobre a novidade. "A calcinha do sorteio! O resultado sai dia 27 de agosto! Compre meu livro e concorra a essa belezinha", escreveu a loira no Instagram.

Os seguidores de Geisy, bastante assanhados, já lançaram vários questionamentos. "Vem com cheiro?", questionou um admirador, já querendo participar da promoção. "Mulher maravilhosa" e "Adorei" foram outros comentários deixados na publicação.

Geisy Arruda diz que vai sortear calcinha e fã pergunta: \"Vem com cheiro?\"

Geisy Arruda revela fetiche

Não é de hoje que Geisy Arruda sensualiza nas redes sociais e, por lá, já revelou qual é um dos seus fetiches. Em maio desse ano a digital influencer foi questionada se já tinha feito sexo em público e surpreendeu.

"Já transou em lugar público?", perguntou um seguidor da loira, que foi direta na resposta e ainda revelou uma curiosidade a mais. "Só o que faço da vida. Meu fetiche absoluto", disparou ela, que segue solteira.

Vida amorosa de Geisy Arruda

Geisy Arruda está solteira desde 2014, quando anunciou o término com ex-jogador de futebol e empresário Ricardo de Souza, com quem ficou por pouco mais de 1 ano. 

Em 2010 ela viveu um romance com o fazendeiro Diego Silva, de Minas Gerais. O relacionamento durou 1 mês e chegou ao fim por conta da distância. 

No final de 2019 ela abriu o jogo e revelou ser bissexual. Porém, segue sem assumir nenhum relacionamento publicamente, mas sempre é flagrada muito bem acompanhada de homens e mulheres.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado