Só love

Mulher de Tiririca expõe intimidades e fala sobre a relação: "Eu tenho mais ciúmes"

O casal está junto há mais de 20 anos


Nana Magalhães e Tiririca
Casados há 20 anos, Nana Magalhães abriu a intimidade do casamento com Tiririca - Foto: Reprodução

Nana Magalhães, a esposa do político e humorista Tiririca, conversou com a revista QUEM e contou tudo sobre a relação com o famoso, alegando ser a mais ciumenta e comentando como foi o início da relação deles. Nana, que virou influenciadora digital com mais de 200 mil seguidores no Instagram, disse não se importar com comentários maldosos em torno do casamento deles, de 20 anos.

"Nem ligo, porque quando começamos (a namorar) ele tinha acabado de sair de uma separação e deixado, por vontade própria, tudo que construiu com a música Florentina para sua ex-esposa. Não foi fácil, começamos do zero. Tudo que construímos foi com o nosso esforço e trabalho. Graças a Deus, Ele sempre nos abençoou. Me apaixonei por seu caráter, humildade, simplicidade, seu jeito trabalhador, guerreiro e seu coração bom", falou ela.

Nana também deixou claro ser a mais ciumenta da relação com o marido famoso. "Eu tenho mais ciúmes dele. Mas ele tem ciúmes também", iniciou ela, que tem uma filha com Tiririca."Ele é bem tranquilo, mas não gosta de comentários maldosos nas redes sociais ou quando está em algum local que a pessoa faz alguma piadinha sobre mim ou alguma foto que eu tenha postado", acrescentou.

 

Elogios para o Tiririca

Mulher de Tiririca expõe intimidades e fala sobre a relação: \"Eu tenho mais ciúmes\"

Ainda na conversa com a QUEM, Nana Magalhães, que completou 23 anos ao lado de Tiririca, foi só elogios para o marido famoso, destacando o lado família dele.

"O Tiririca é muito família, caseiro, não gosta muito de sair de casa. Se não estiver trabalhando, está em casa. Faz tudo em função da família. Gosta de um churrasco em casa, cantar, ouvir música, conversar, reunir a família. Claro que, em 23 anos juntos, discordamos muito um do outro, discutimos muito, mas acho que a base de tudo sempre foi o diálogo, a fé em Deus, o que queremos fazer juntos e nossa família. O amor sempre falou mais alto", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado