Exclusivo

Silvio Santos surge em foto rara com pose de galã

Apresentador aparece em fotos rara enviada por fã


Silvio Santos sorrindo
Silvio Santos recebe foto rara de fã

Desde o início de 2020, o apresentador Silvio Santos, 89, está afastado das gravações do seu programa do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, em foto rara que o NaTelinha teve acesso em primeira-mão, o homem sorriso surge numa pose de galã de novelas.

A reportagem apurou que trata-se de uma fotografia inédita que foi enviada por um fã do apresentador e que não existia em seu acervo pessoal. No registro, Silvio está vestindo um conjunto de calça e camisa de alfaiataria azul claro combinado com um sapato branco, tendo uma piscina ao fundo.

Pelo estilo da roupa utilizada pelo apresentador, supõe-se que a foto foi tirada no final da década de 60 e início de 70.  Na época, Silvio Santos deveria ter entre 35 e 40 anos.

Confira:

Silvio Santos surge em foto rara com pose de galã; confira

Silvio Santos completa 90 anos em dezembro

A foto inédita surge quatro meses antes do animador de auditório completar 90 anos. Desde janeiro, Silvio Santos segue afastado dos estúdios do SBT e seu retorno só deve ocorrer quando uma vacina contra a Covid-19 for aprovada e distribuída no país. 

Enquanto ele não volta às gravações do dominical, a emissora paulista vem exibindo trechos icônicos do Programa Silvio Santos. No último domingo (16), mesmo sendo reprisado e enfrentando as reportagens inéditas do Domingo Espetacular, Silvio bateu a Record com um placar de 8,4 pontos a 8,0 de média da concorrente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado