Famosos

Isadora Ribeiro fala da dificuldade em voltar para as novelas


isadora02.jpg
Divulgação
A atriz Isadora Ribeiro está afastado das novelas desde 2011, quando participou de "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, no SBT.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre as dificuldades em retornar à TV: "Hoje em dia, as novelas não são muitas e os elencos, enxutos. Se o artista não tiver os contatos dos autores, diretores e produtores de casting, essa dificuldade triplica. No meu caso, ainda há o agravante de ter ficado muito tempo afastada".
 
"Nesse ínterim, alguns profissionais de produção na Globo mudaram e também apareceram novos atores. Uma vez li uma entrevista da Fernanda Montenegro, na qual ela disse que mata um leão por dia para sobreviver nessa profissão. Se é complicado para grandes damas da dramaturgia, como ela e Joana Fomm, por exemplo, imagina para mim e para as coleguinhas?", explica. 
 
Na Globo, sua última trama foi há 13 anos, em "Celebridade". Mas atualmente Isadora está em apresentações com a peça "Diário de Bordo" em cidades do Paraná. 
 
Aos 51 anos, ela dá a dica da boa forma: "Sou muito sortuda por enquanto. Nem eu me imagino com essa idade, me acho mais jovem e estou em paz com meu corpo. Sou um exemplo para as amigas íntimas e também para as virtuais, que vivem me perguntando o que faço para manter a beleza. Minha resposta é sempre a mesma: genética e água". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado