Polêmica

Cuba Gooding Jr é acusado de estuprar mulher duas vezes no mesmo dia

A defesa do ator internacional nega as acusações das mulheres


O ator Cuba Gooding Jr
O ator Cuba Gooding Jr está envolvido em polêmicas - Foto: Youtube

A situação do ator Cuba Gooding Jr não é das melhores. Famoso por ter participado de filmes como Um Príncipe em Nova York (1988), Meu Nome é Rádio (2003) e Norbit (2007), o americano está sendo acusado de ter estuprado por duas vezes no mesmo dia uma mulher em um hotel de Nova York, há sete anos. A denúncia foi feita em um tribunal federal de Manhattan.

O texto da acusação traz detalhes do relato da mulher estuprada, que prefere manter o anonimato. Ela conta que conheceu o ator em um restaurante, no bairro de Grennwich Village, em Nova York, e que topou ir beber no hotel onde ele estava hospedado.

Ao chegar no quarto, a mulher teria sido impedida de sair e a partir daí a situação passou a ficar desconfortável."(O ator) colocou uma música e se posicionou entre ela e a porta do quarto. Depois, começou a tirar a roupa", diz o texto, que ainda relata o momento em que ele a joga na cama.

De costas, Cuba Gooding, de 52 anos, teria a estuprado mesmo ela que "tenha dito 'não' várias vezes", disse a acusação. O segundo estupro teria acontecido quando a mulher tentou sair do quarto enquanto ele tomava banho. As informações são da agência EFE.

Ator é acusado por outras mulheres

Mas não é apenas uma mulher que acusa do ator Cuba Gooding Jr de abuso ou estupro. Ao todo, 27 moças garantem terem passado pelo mesmo com o ator.

Ele tem outra acusação formal em um tribunal estadual de Nova York, onde outras três mulheres o acusam de agressão sexual. Os promotores, no entanto, alegam ter outras 27 com casos similares.

Mark Heller, advogado do artista, disse para a imprensa local que todas são "acusações falsas de eventos que nunca aconteceram há mais de sete anos e que não sustentam um processo criminal".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado