Ataque de fúria

Astro do filme Edward Mãos de Tesoura surta em hotel e parte para cima de hóspedes

Anthony Michael Hall esteve em clássicos dos anos 80


O ator Anthony Michael Hall
O ator Anthony Michael Hall provovou situação desagradável em hotel - Foto: Youtube

O ator Anthony Michael Hall teve um momento de fúria na piscina de um hotel em Austin, no estado do Texas, Estados Unidos. Conhecido por interpretar um dos personagens centrais do filme Edward Mãos de Tesoura (1990), ele foi filmado gritando palavrões, partindo para cima de outras pessoas e fazendo gestos obscenos.

Anthony também é conhecido por outras produções, como Clube dos Cinco (1985) e Gatinhas e Gatões (1984). Em um dos trechos do vídeo, o ator grita: "Vocês podem beijar a minha bunda”.

“Eu não dou a mínima para o que vocês pensam de mim, podem pegar as suas crianças e dar o fora. F****-se vocês, são todos insanos e desrespeitosos”, acrescentou o artista, de 52 anos. 

Após o desentendimento, Anthony parece deixar o local, mas acaba voltando e parece querer partir para a agressão física, mas acaba contido por outras pessoas no local.

Segundo informações do jornal New York Post, os seguranças do hotel foram chamados para dar fim a confusão na piscina e só assim o ator foi contido. Apesar da situação, a polícia não foi chamada no local.

Pedido de desculpas

Após todo o ocorrido e repercussão negativa, o ator enviou um comunicado para o site TMZ onde se desculpava e lamentava por toda situação criada no hotel.

“Como resultado de uma falha de comunicação, a situação infelizmente e desnecessariamente fugiu ao controle. Eu me arrependo profundamente das minhas palavras e ações e peço desculpas a todos que possam ter se sentido ofendidos”, disse Anthony.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado