No pain, no gain

Thiago Thomé volta aos treinos após ganhar 11 quilos e admite: "A gula foi uma fuga"

"Me entreguei ao doce", afirma o ator no Encontro


Thiago Thomé antes e durante a quarentena
Thiago Thomé em antes e durante a quarentena - Reprodução/Instagram

O ator Thiago Thomé, que atualmente está na reprise de Novo Mundo como o pirata Hassan, se isolou durante a quarentena e ganhou 11 quilos devido ao isolamento social. No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (11), admitiu: "A gula foi uma fuga".

"Sou uma pessoa que trabalha com dramaturgia, com música, então eu sou muito ativo. Me entreguei ao doce", lamentou o ator.

Ele relembrou que quando interpretou um segurança na novela O Outro Lado do Paraíso (2017-18), foi pedido que ele tivesse um porte mais robusto. "Eu faria um segurança. E gostei dessa nova forma, mantive. Não só aparentemente, mas melhora o sono, a condição física. Me ajudou muito", recorda.

Quando fiz o segurança em O Outro Lado do Paraíso, foi pedido que eu tivesse um porte bacana, porque eu faria um segurança. E gostei dessa nova forma, mantive. Não só aparentemente, mas melhora o sono, condição física. Me ajudou muito".

Thiago disse que voltou a treinar ao ar livre: "Quando faço academia é uma sensação muito prazerosa, eu gosto de malhar de manhã".

Efeitos da quarentena em Thiago Thomé

No final de julho, ele publicou em seu Instagram que ficou quatro meses em casa. "Se eu tivesse mandito a dieta, iria surtar", iniciou.

"Comi de tudo, sou uma formiga, de abrir a lata de leite condensado e tomar no bico", definiu o ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado