Novidade

Sem tradição em dramaturgia, RedeTV! estreia série no Espírito Santo

RedeTV! aposta em série capixaba


Cena da série  Não Sabe Brincar, Não Desce to Play
Cena da série Não Sabe Brincar, Não Desce to Play - Reprodução

A afiliada da RedeTV! no Espírito Santo prepara a estreia de uma série 100% capixaba para 13 de setembro, Não Sabe Brincar, Não Desce to Play. Com seis episódios ela foi produzida de maneira independente com equipamentos de última geração e imagens em 4K. A série é protagonizada pelos atores Carlos Verahnnay, Cláudio Handrey, Fernanda Viana, Julya Segato, Nicoly Lima e outros mais de 65 atores capixaba.

 

Não Sabe Brincar, Não Desce to Play abordará temas como pais ausentes, bullying, depressão, gravidez na adolescência, relações tóxicas, empoderamento feminino, obsessão pela internet, depressão, sexualidade, dentre outros.

A proposta da série é trazer à tona diversos conflitos existentes na vida de crianças, jovens e adultos, criando uma empatia com linguagem séria, mas também com doses de humor e descontração.  

O diretor Carlos Verahnay comemorou em seu Instagram. "Está chegando! É com muita honra que posso dizer que pela primeira vez numa TV aberta do ES, vai ser apresentada aos telespectadores uma série feita e produzida toda no ES com elenco 100% capixaba", iniciou.

O profissional destacou que as belezas do estado serão explorados. "Essa era minha ideia desde o início, quando comecei a criar, dirigir, e escolher esse elenco maravilhoso que compõe a mesma", explicou. Ao NaTelinha, Carlos destacou que o roteiro foi idealizado em cima dos atores após as audições: "Para que eles pudessem trazer essa naturalidade do cinema. Fizemos cinco workshops, ensaiando cenas por cenas, como se fosse teatro. E em cinco dias, conseguimos fazer seis episódios de 35 a 40 minutos". 

A expectativa, de acordo com Carlos, é emplacar o seriado em rede nacional. Não Sabe Brincar, Não Desce to Play será exibido por seis domingos a partir do dia 13 de setembro, ao meio-dia. Com reprise às quarta-feiras após o A Tarde É Sua.

Confira a publicação:

A última investida da RedeTV! em dramaturgia ocorreu há 13 anos, quando apostou na versão brasileira de Desperate Housewives. A série, apesar de nomes como Lucélia Santos e Sônia Braga, não caiu no gosto popular, o que fez com que emissora deixasse de investir no segmento.

Confira o teaser de Não Sabe Brincar, Não Desce to Play

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado