Deu o que falar

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio faz desabafo e pede prisão perpétua para o pai

Bruninho Samudio se pronunciou em entrevista


Goleiro Bruno e Bruninho
Goleiro Bruno e Bruninho - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (09), Bruninho, filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, concedeu uma rara entrevista que foi compartilhada em pleno Dia dos Pais. O menino, de 10 anos, pediu prisão perpétua para o atleta e ainda disse que se sente ameaçado por ele.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou em conversa com o site ContilNet.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho. O goleiro conseguiu progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.

No início do mês, o jogador foi contratado pelo Rio Branco Futebol Clube, onde já está treinando junto com o elenco. Com duração de seis meses, o acordo prevê a disputa da série D do Brasileirão.

Bruninho vive atualmente com a avó materna, Sonia de Fátima.

Goleiro Bruno é detonado após compartilhar foto com cachorros

Em maio, o goleiro compartilhou em seu Instagram uma foto com cachorros, e acabou gerando polêmica com seus seguidores, que fizeram rapidamente uma ligação com a morte da modelo.

Na publicação, ele usou várias fotos, onde aparece ao lado de cachorros de grande porte. E em outro registro, ele ainda aparece abraçando um dos animais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado