Nas redes

Filho de Faustão surge mais magro após bariátrica e internautas elogiam

João Guilherme compartilhou clique em Angra dos Reis


Faustão e João Guilherme
Faustão e João Guilherme - Foto: Reprodução

No último domingo (09), João Guilherme, filho do apresentador Faustão, compartilhou com seus seguidores um clique em Angra dos Reis e surpreendeu os internautas por aparecer bem mais magro.

Três meses atrás, o jovem de 16 anos passou por uma cirurgia bariátrica, seguindo o mesmo caminho do pai, que chegou a perder 40kg após fazer a operação em 2009.

No seu perfil do Instagram, o jovem postou uma foto mostrando a paisagem do local, focando no pôr do sol, junto de um registro seu, de óculos e fazendo um sinal com os braços.

Seguidores de filho do Faustão repercutem

Não demorou muito para que a publicação começasse a render, e os seus seguidores não economizaram nos elogios, focando principalmente na mudança de peso do rapaz.

"Lindo tesão bonito e gostosão", escreveu um. "Aí simmmm magrinho", comentou outro. "Escapulário + terço + natureza = feliz", escreveu mais um perfil.

Filho de Faustão surge mais magro após bariátrica e internautas elogiam

Filho de Faustão passa por bariátrica

Em maio deste ano, João Guilherme passou por uma cirurgia para perder peso. Durante o procedimento, o herdeiro do apresentador do Domingão teve o estômago grampeado, para que ele se sinta mais saciado sem comer muito.

Na ocasião, segundo o programa A Tarde É Sua, o jovem causou uma ótima impressão na equipe médica por conta do seu jeito carismático e educado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado