Hóspedes do Hospício

Novo programa de diretor ex-Pânico terá quadro com lifestyle "parça" de Neymar

Hóspedes do Hospício estreia domingo (1º) na Rede Brasil


Marcelo Nascimento
Marcelo Nascimento é o diretor de Hóspedes do Hospício

A Rede Brasil estreia no próximo domingo (1º) o programa Hóspedes do Hospício, dirigido por Marcelo Nascimento, o Nassa, ex-Pânico na Band. Entre os quadros do humorístico, um deles terá participação do lifestyle Nariko, barbeiro "parça" de Neymar.

Em Na Real, Nariko raptará em uma van algumas pessoas na rua para uma transformação completa no visual. O quadro também terá como objetivo fazer ações sociais, sendo uma delas a tentativa de entrada em restaurantes chiques com mendigos que acabam barrados e após uma mudança visual, o mesmo mendigo entra no local e é registrado as reações.

Outro quadro do humorístico envolverá gastronomia com o chef Sid Dionello, que promete aterrorizar chefs renomados no Master Stress.

HDH - Hóspedes do Hospício será exibido todos os domingos, das 20h30 às 22h30, com reprises às quartas, a partir das 21h30.

O programa é um projeto mix de entretenimento e notícias, com esquetes de humor abordando a política, esportes, entretenimento, celebridades e bastidores da TV, com linguagem através de mashup com vídeos virais e memes.

O diretor Marcelo Nascimento diz se inspirar nos americanos TMZ e Right This Minute - The Viral Vídeos Show para a atração, que será multiplataforma, com exibição na TV e na internet, com canal no YouTube e aplicativo exclusivo.

Hóspedes de Hospício contará com uma equipe de redatores, editores e humoristas, que explorarão o universo de notícias inusitadas, gossips e virais, sempre voltados para o bom humor.

Marcelo Nascimento foi o último diretor do Pânico, que chegou ao fim em 2017 após uma história de 14 anos. Antes disso, direção o Superpop, de Luciana Gimenez, em duas oportunidades: de 2003 a 2009 e de 2011 a 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado