Nostalgia

Após boatos de briga, Vesgo e Silvio, do Pânico, se reencontram em live

Humoristas, que formaram dupla de sucesso na TV, baterão papo neste sábado (11)


Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, o Ceará, formaram dupla de sucesso no Pânico na TV
Vesgo e Silvio fizeram grande sucesso no Pânico na TV - Foto: Reprodução

Os humoristas Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará, que imitava Silvio Santos, foram alguns dos responsáveis pelo sucesso do Pânico na TV, que conquistou alta audiência para a RedeTV! em meados dos anos 2000 e migrou para a Band na década seguinte. Anos após o fim do programa, e dos boatos de briga entre eles, os dois se reencontram em live neste sábado (11), a partir das 18h, em rede social.

A iniciativa foi anunciada nos perfis oficiais dos dois comediantes no Instagram. "Esse isolamento social tem promovido encontros inusitados e muitas reaproximações", escreveu Ceará. "Irei entrar nessa onda das lives e fazer a minha estreia com meu amigo e parceiro Rodrigo Scarpa".

"Iremos bater um papo sobre as experiências que vivemos juntos na época do Pânico, quando fazíamos a dupla Vesgo e Silvio, contar os bastidores dos nossos trabalhos, as curiosidades e histórias que nunca revelamos antes", prometeu Ceará.

Vivendo nos EUA, Rodrigo Scarpa se tornou pai recentemente. Laura nasceu em 3 de abril, em um hospital em Miami, fruto do relacionamento do comediante com Gabriela Baptista. Em postagem no Instagram, o eterno Vesgo do Pânico relatou a seus seguidores como ocorreu a vinda da bebê ao mundo.

"Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 3 de abril com 3,18 kg e 49,5 cm. Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso, pois nossa filha teve dificuldades de respiração, o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e, com a com a graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem", comentou.

Briga teria colocado fim à parceria de sucesso entre Vesgo e Silvio

Desde que deixaram de trabalhar juntos, ainda quando integravam o Pânico na TV, começaram a surgir boatos de que Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz andavam se estranhando nos bastidores do programa. Os dois atuavam como repórteres e cobriam eventos de forma irreverente, atraindo boa audiência ao programa da RedeTV!.

Em entrevista em 2015, Ceará negou que tenha brigado com o colega. "Ele é meu padrinho de casamento e eu sou padrinho do casamento dele. A gente tem maior carinho. A primeira pessoa a dar banho na Valentina foi ele, as pessoas verberam de uma forma", disse à época, ao jornal O Dia.

"Quando você trabalha em equipe é muito bom que você aprenda as divergências, que é normal, mas nunca para assédio moral", acrescentou o imitador de Silvio Santos. "Foi com ele que tivemos sorte no momento certo para fazer uma dupla que deu certo. Agora tem que trabalhar olhando pra frente, olhando pela janela."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado