Marcas do passado

Fafá de Belém já apareceu vestida de noiva em um casamento por vingança

Cantora relembrou o momento durante o Que História é essa Porchat?


A cantora Fafá de Belém
Fafá de Belém contou vingança do passado - Foto: Reprodução

Fafá de Belém participou do programa Que História é essa Porchat?, que voltou com episódios inéditos na última terça-feira (04), no GNT. Na atração, a cantora relembrou o dia em que se vestiu de noiva e foi no casamento da amiga do irmão, mesmo elas não se dando bem.

"Naquele tempo, em Belém, eu sempre me vestia de algum personagem [para ir a festas]. Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva", disse Fafá, que também foi de branco ao local.

"Quando chegamos perto do altar, o padre viu duas mulheres vestidas de noiva se aproximando e não entendeu nada. Até que ela olhou para trás e me viu bem perto dela. Fiz uma cara [como quem quer dizer 'olha eu aqui'] e fui sentar no meu lugar", concluiu a cantora.

Polêmica

No ano passado, Fafá de Belém tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta da sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Na ocasião estava sendo discutido abusos sexuais sofridos por empregadas domésticas no próprio emprego. O fato de Fafá ter interrompido a fala delas para dar a sua opinião revoltou.

“Nunca falei pra minha mãe”, disse uma das moças, sendo interrompida pela cantora. “Você tinha medo do julgamento que fizessem. A falta de fala das mulheres é a coisa mais grave neste processo todo. O calar. ‘Ah, já passei por isso, então ela que se vire’, acontece muitas vezes”, disparou.

“A mãe se cala porque o pai abusou dela e o avô abusou da avó. Então é uma ação recorrente que todo mundo espera a sorte pra não ter o mesmo destino. Não interfere. Acho que a omissão da mulher é a coisa mais grave”, acrescentou. Essa não foi a única interrupção durante o debate.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado