Família crescendo

Simone, da dupla com Simaria, está grávida e prepara anúncio aos fãs

A famosa já é mãe de Henry


Simone e Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz - Foto: Reprodução

Simone, que faz dupla com Simaria, está grávida de seu segundo filho. A informação já foi confirmada pela assessoria da famosa, que vai contar a novidade aos fãs.

Quem trouxe a informação foi o colunista Leo Dias, que explicou que soube tudo no último dia 09 de julho, mas decidiu aguardar por pedido da própria cantora, pois ela estava ainda com apenas três semanas de gestação, e por isso, tinha receio de anunciar.

Para contar aos fãs, a artista escolheu esta segunda-feira (03), e não foi em vão. Na data de hoje, Henry, seu primeiro filho com Kaká Diniz, está fazendo aniversário. Para falar aos fãs, com detalhes, ela escolheu o seu canal no YouTube.

Simone fala sobre desejo de nova gravidez

Por meio do seu perfil do Instagram, onde Simone sempre aparece interagindo com os internautas, ela já chegou a revelar, mais de uma vez, o seu desejo de aumentar a família.

Recentemente, ela revelou que estava tentando nesse período de isolamento. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí", disse.

Em outra oportunidade, ela chegou a culpar o videogame do marido como o responsável por o desejo não ser realizado, com um tom muito bem humorado, que já é sua marca registrada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado