Walter White

Astro de Breaking Bad, Bryan Cranston relata ter pego Covid-19

O ator fez o relato pelas redes sociais


O ator Bryan Cranston
O ator Bryan Cranston disse ter pego Covid-19 - Foto: Reprodução

Intérprete de Walter White na aclamada série Breaking Bad, o ator Bryan Cranston usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (30) para relatar ter pego Covid-19, mesmo seguindo as regras estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). No vídeo publicado, ele explicou como contraiu a doença.

“Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus", iniciou o ator no Instagram.

"Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem", desejou ele na rede social.

Outros famosos que pegaram a Covid-19

Além de Bryan, outros astros internacionais também revelaram terem pego Covid-19 e se curado. Tom Hanks, Andrea Bocelli e Madonna afirmaram terem pego o novo coronavírus e também obtido a cura.

A rainha do pop revelou em maio ter pego a doença. “Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, declarou a cantora por meio das redes sociais. A artista, no entanto, não deu nenhum detalhe mais afundo sobre a sua recuperação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado