Recesso

Victor Chaves oficializa data para pausa da dupla Victor & Leo

No Instagram, Victor também se declarou ao irmão


victor-e-leo_2fb6c301ab50fa0f7267733b4e562ab5a7f58007.jpeg
Divulgação

Victor Chaves utilizou seu perfil no Instagram para anunciar oficialmente uma pausa por período indeterminado da dupla Victor & Leo.

"Pessoal, diante de algumas especulações, que rodaram por aí em torno de uma separação da dupla que eu formo com meu irmão, eu venho aqui prestar um esclarecimento. Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas", começou o cantor.

Os sertanejos entrarão em recesso a partir do dia 29 de setembro. "É claro que a gente precisava de tempo para isso, diante de uma equipe de mais de 50 pessoas e toda uma estrutura para shows nacionais. E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar. Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso", afirmou.

Por fim, não deixou claro o que pretende fazer daqui para frente e se declarou ao irmão. "Cada um usufrui à sua maneira, as suas aspirações pessoais e também artísticas. Amo meu irmão, sou apaixonado por ele. Neste período, estaremos juntos como irmãos, até que venha uma próxima turnê".

A dupla enfrentou problemas desde o ano passado, quando Victor Chaves foi acusado de ter agredido a então mulher, Poliana Bagatani, de quem acabou se separando. Na época, os cantores eram técnicos do "The Voice Kids" e foram afastados do reality pela Globo.

Agora sozinhos, Leo Chaves pretende se dedicar como empresário, palestrante e autor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado