Famosos

Andressa Urach respira com auxílio de aparelhos, diz boletim médico

Estado de saúde da modelo é considerado grave e ela não tem previsão de alta.


b6f1cb4458ee94752ec15afd0a6a58e3.jpg
Divulgação

Andressa Urach segue internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e seu estado de saúde é grave.

O novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (2) informa que ela respira com ajuda de aparelhos.

Andressa está sedada por conta das fortes dores na perna.

Confira o boletim:

"A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que o estado de saúde da modelo e apresentadora de TV Andress Urach, internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, é grave. De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxílio de aparelhos.

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu
normalmente, não havendo nenhuma intercorrência
.

Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta.

A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica hoje, por volta das 17 horas".

Entenda o caso

Andressa Urach deu entrada na emergência do local na madrugada deste domingo (30).
 
A modelo estava com uma infecção derivada do processo de drenagem de hidrogel nas coxas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
 
Ela vem se submetendo a cirurgias desde julho deste ano para retirar os 400 ml de hidrogel que aplicou nas coxas cinco anos atrás.

Na última sexta-feira (28), deu entrada em outro hospital, para mais uma cirurgia de drenagem. "Ela estava reclamando de dores, e pediu energia positiva", disse o assessor de Andressa, Cacau Oliver. O retorno dela a um outro hospital aconteceu após ela se sentir mal no pós-operatório.
 
Às 19h03 desta segunda-feira (01), o hospital informou que a paciente já foi submetida a duas drenagens cirúrgicas para conter o processo de infecção nos membros inferiores. A assessoria de Andressa também pediu muitas orações aos fãs de Andressa e energias positivas para a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado