Túnel do tempo

Bruna Thedy relembra romance com Junior aos 16 anos: "Virou um escarcéu"

Atriz recordou época que namorava o cantor nos bastidores de Sandy e Junior


Colagem que mostra Bruna Thedy na pede de Ritinha e como está a atriz atualmente
Bruna Thedy vivendo Ritinha, em Sandy & Junior, e a atriz atualmente

A apresentadora Bruna Thedy recordou da fase do seriado Sandy & Junior, em que ela interpretava Ritinha. Na época, a atriz tinha 16 anos e viu seu nome estampar os jornais por causa de um affair com Junior Lima. Hoje aos 37 anos, Bruna confirma o romance que teve com o cantor e conta que ficou assustada com toda a repercussão do caso deles à época.

"A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista Capricho dizendo que ia publicar de qualquer jeito. Me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: 'Não, não. A gente ficou'. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju", relembrou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Bruna também comentou como Junior era tratado pela imprensa e como foi o fim do romance. A apresentadora contou que com a mesma rapidez que o fato tomou os jornais, todos também esqueceram de uma hora para outra.

"Uma hora ele (Junior) era gay e na outra ficava com todo mundo. Depois o povo acabou esquecendo. Não fazemos a menor ideia de como vazou. A gente acha que foi alguém da produção. Na época, a gente não tinha maldade nem traquejo. Era coisa de curtir. Não tinha qualquer tipo de compromisso", afirmou a moça, que é casada há dois anos com o argentino Patricio Díaz, ex-diretor de conteúdo da Band.

Acompanhando a reprise do seriado no Canal Viva e a série documental Sandy e Junior: A História, que conta a carreira da dupla disponibilizada no Globoplay, Bruna afirma que não namorou mais ninguém do elenco da produção.

"Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nada ali foi para frente (de romances). Isso era segundo plano. Nada para levar a sério. O que era sério mesmo era a nossa amizade", disse Bruna, que não pretende voltar tão cedo à atuação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado