Ataque dos nervos

Envolvido em polêmicas, Kanye West dá entrada em hospital

Rapper teria ficado apenas 10 minutos na unidade de saúde


Kanye West posa sério para foto
Kanye West dá entrada em hospital por conta de uma crise de ansiedade

Em meio a uma onda de polêmicas envolvendo seu nome, Kanye West deu entrada em um hospital após sofrer uma crise de ansiedade. O ataque teria acontecido nesse final de semana, conforme informações do site TMZ, depois do astro ter sido visto em uma unidade de saúde em Wyoming, nos Estados Unidos.

Uma ambulância teria sido vista chegando ao rancho do rapper, na cidade de Cody. Conforme uma fonte do site, Kanye ficou apenas 10 minutos no hospital ao perceber que havia muita gente no local.

O cantor vem passando por poucas e boas nos últimos dias. O NaTelinha noticiou que o astro ficou emocionado ao revelar um segredo da família Kardashian durante seu primeiro comício como candidato à presidência dos Estados Unidos, em Charleston, Carolina do Sul.

Kanye disse em discurso que ele e a mulher, Kim Kardashian, pensaram em fazer o aborto de sua primeira filha, North West, de sete anos. Em outra polêmica, dá conta de que ele e Kim estão passando por uma crise familiar há, pelo menos, dois anos.

Pelo menos foi isso que o rapper afirmou em seu Twitter, alegando que vem pedindo o divórcio da socialite há meses. Depois da postagem, ele logo apagou as publicações.

Da última vez, foi Kim que resolveu tomar uma decisão. Ela teria proibido que seu reality show, Keeping Up with the Kardashians, mostre qualquer crise bipolar do marido Kanye West.

Segundo a publicação, Kim teria tomado essa decisão para não explorar fatos como esse com o objetivo de ganhar audiência. Segundo o site TMZ, a socialite leva a saúde mental do marido a sério.

E não pretende usar ele, tampouco os filhos, para atrair audiência para seu reality show.  A produção, então, teria sido instruída a não mostrar nenhum deles em momentos delicados ou que possam prejudicá-los.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado