Aproveitadores

Regina Casé alerta para golpe usando seu nome

Atriz pediu para os internautas tomarem cuidados na web


A apresentadora e atriz Regina Casé
Refina Casé alerta para golpe usando o seu nome na web - Foto: Reprodução

Regina Casé usou o seu perfil no Instagram na última quarta-feira (22) para alertar os seguidores de um golpe na internet. Além de Casé, João Pedro Januário, seu genro, também foi vítima.

Os criminosos estão usando o nome de ambos para anunciar um falso evento, com intuito de que o "convidado" clique no link enviado. Uma vez acessado o conteúdo duvidoso, os dados pessoais armazenados no aparelho são roubados.

"Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e whatssap envolvendo o nome da atriz Regina Casé e de seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário. Isso é um golpe!", disse ela em seu perfil oficial no Instagram.

Regina Casé alerta para golpe usando seu nome e dá detalhes da ação

Regina  Casé na TV

Antes de voltar a carreira de atriz com a personagem Lurdes, protagonista de Amor de Mãe, Regina ocupava o posto de apresentadora na emissora carioca. 

Aos 66 anos, Regina voltou a atuar efetivamente em uma novela depois de 18 anos. Em 2001 ela integrou o elenco fixo da novela das sete As Filhas da Mãe.

Em 2007 participou da minissérie Amazônia. No ano seguinte fez participação em alguns capítulos na novela das seis Ciranda de Pedra. Já em 2009 esteve na minissérie Som e Fúria.

Sempre na área do entretenimento, mesclando a atuação com a apresentação, Casé ainda participou de alguns capítulos da novela Cheias de Charme em 2012. Depois disso se envolveu completamente com o programa Esquenta, que era exibido aos domingos e foi extinto.

Fim da novela Amor de Mãe

Os fãs de Regina Casé vão ter que esperar até o ano que vem para saber o desfecho da novela Amor de Mãe. A trama foi paralisada por conta da pandemia e estava previsto o retorno no segundo semestre deste ano.

Após avaliações ficou decido que o retorno da trama da autora Manuela Dias acontecerá, para mostrar o seu desfecho, apenas em 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado