Triste perda

Orlando Bloom encontra seu cachorro morto e lamenta: "Era conexão de alma"

Ator também fez tatuagem em homenagem ao cão


Orlando Bloom aparece ao lado do seu cachorro, Mighty
Orlando Bloom chora a morte de seu cãozinho

Na madrugada desta quarta-feira (22), Orlando Bloom usou as redes sociais para anunciar a morte de seu cachorrinho. O animal estava desaparecido há sete dias e foi encontrado sem vida, após o ator ter montado uma verdadeira força-tarefa para buscar o pet. Em postagem no Instagram, Orlando homenageou o cão, Mighty, e contou sobre a dor que vem passando.

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele... Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande... não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios", contou o ator, emocionado.

O marido de Katy Perry contou sobre os esforços reunidos pelos amigos e autoridades para encontrar o cãozinho.

"Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem", disse.

Como forma de homenagem, Bloom fez uma tatuagem, no lado esquerdo do peito, em que aparece escrito o nome Mighty e abaixo, desenhado, um coração estilizado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado