40 anos

Tom Brady se derrete a Gisele Bündchen: "Sempre estarei por perto"

Modelo comemora 40 anos nesta segunda-feira (20)


Tom Brady e Gisele Bündchen se beijando
Tom Brady se derreteu à esposa Gisele Bündchen

Tom Brady fez uma declaração e tanto a Gisele Bündchen em seu Instagram nesta segunda-feira (20), quando a top model completa 40 anos de idade. "Feliz aniversário! Você é a luz do sol da minha vida. Por isso sempre estarei por perto. Você é a menina dos meus olhos para sempre", escreveu ele.

Gisele, aliás, foi uma das atrações do Fantástico de ontem (19) e falou à Poliana Abritta que fará um bolo de chocolate e queria vir ao Brasil, mais especificamente à Amazônia: "Tinha todo um plano de plantar árvores no aniversário. Como digo, minha religião é o amor, e a natureza é o meu tempo".

Como presente de aniversário, a modelo pediu para que seus amigos plantasse mudas de árvore. Sobre seu aniversário, brincou que agora está na fase dos 'enta', 40, 50, 60, 70..., saindo da fase dos 'inta'. "Aos 20 anos, a prioridade era eu. Já nos 30 é o que meus filhos querem, o que meu marido quer. Foi assim que eu pude ver como é meu tmepo pra fazer o que eu queria, mas também qual é a prioridade da minha família e cuidar deles. Nos 40 é o pensamento de qual mundo estou deixando para meus filhos. Agora eu quero ser a parte da solução, não a parte do problema", desejou.

Gisele Bündchen vive no país que é o epicentro do coronavírus

Residindo na Flórida, Estados Unidos, Gisele também contou ao Fantástico a sua rotina de isolamento social: "A gente sai de casa basicamente para ir ao supermercado. A gente tem uma casa que alugamos que é em frente ao mar. Isso foi uma benção pra gente, ter esse espaço pra gente".

Mãe de Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7, ela diz que os filhos ajudam na quarentena, seja passando, lavando ou cozinhando. "Estou muito orgulhosa deles", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado