Bebê a bordo

Nicki Minaj anuncia gravidez: "Estou apaixonada"

Cantora confirma gestação após esconder barriga em fotos


Nicki Minaj aparece de peruca loira e adereços coloridos
Nicki Minaj posa colorida já com cara de mamãe

Nicki Minaj confirmou aquilo que todos seus fãs e imprensa já sabiam. Na manhã desta segunda-feira (20), a cantora anunciou sua gravidez nas redes sociais, após compartilhar fotos que em aparece segundando a barriga.

Nas imagens, ela aparece usando roupas, adereços e perucas coloridas, festejando a gestação. Nicki não deu mais detalhes sobre sua gravidez, apenas disse que "estava apaixonada" pelo herdeiro que espera em uma das fotos compartilhadas.

Nicki já levantava suspeitas de que estaria carregando um bebê desde o mês passado. A imprensa e fãs já haviam reparado de que, nas postagens nas redes sociais, a cantora escondia sua barriga. Em algumas fotos, Nicki posicionava estrategicamente suas mãos em frente ao tronco para não mostrar seu corpo.

Na imagem em questão, a cantora divulgava nova música, Trollz, com o polêmico rapperTekashi 6ix9ine. Na ocasião, a artista anunciou que ia doar parte dos lucros com a canção para uma organização não governamental.

Os boatos sobre sua gravidez também tomou forma no Twitter, quando uma seguidora pediu para ela postar foto mostrando a barriga. Nicki respondeu para a fã: "Sim, daqui alguns meses. O mundo ainda não está pronto". Isso foi a gota d'agua para que todo mundo só falasse na gestação da cantora. 

O bebê de Nicki é fruto do casamento da artista com o músico Kenneth ‘Zoo’ Petty, com quem, embora se conheçam desde a infância, começou o relacionamento em 2018. Vale lembrar que o marido de Nicki tem uma extensa ficha corrida, com acusações de tentativa de estupro e direção perigosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado