Bebê a bordo

Petrix Barbosa, do BBB20, será papai pela primeira vez

Namorada do atleta fez o anúncio pelo Instagram


O ex-BBB Petrix Barbosa
Petrix Barbosa será papai pela primeira vez - Foto: Reprodução

Um dos participantes mais polêmicos da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Petrix Barbosa será papai pela primeira vez. O anúncio foi feito por ele no Instagram, onde aparece em vídeo com a namorada, a modelo alemã Joline Heitmann, na última quinta-feira (16).

"Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu menos esperava, o universo me abençoa realizando o meu maior sonho! Vou ser papai! A Melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava, nos trazendo amor, força, muita força, e esperança! Baby, papai e mamãe te amam mais que tudo, e mal podemos esperar pra te ter nos braços! Meu amor Joline Heitmann, você é meu tudo, e agora meu tudo significa nós três. Eu te amo!", disse Petrix na legenda da publicação.

Joline também se declarou para o amado pelos comentários da publicação. "Eu te amo, amor! Estamos esperando há tanto tempo este dia especial para anunciar que estamos tendo um bebê! Você não poderia ter me dado um presente melhor, meu amor. Dissemos desde o início que somos o futuro um do outro. E agora estamos construindo nosso futuro como três", escreveu ela.

Petrix Barbosa no BBB20

Responsável por arquitetar o plano dos homens para desestabilizarem as mulheres no confinamento, Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB20.

O atleta saiu com 80,63% dos votos, um dos recordes de rejeição da temporada. Hadson, com 18,63% dos votos, foi o segundo mais votado para deixar o jogo na ocasião. Pyong Lee somou 0,66% para ser eliminado e Babu Santana recebeu apenas 0,44% no paredão quádruplo.

A temporada foi vencida por Thelma Assis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado