Bryshere Gray

Ator de Empire é preso por violência doméstica

Bryshere Gray esteve nas seis temporadas de Empire entre 2015 e 2020


Bryshere Gray na cadeia e na fama
O ator Bryshere Gray integrou o elenco de Empire - Divulgação

O ator Bryshere Gray, que interpretou Hakeem no drama Empire, da Fox, foi preso na cidade de Goodyear, no estado do Arizona, Estados Unidos, depois que sua esposa disse à polícia que ele o agrediu por horas e a sufocou na casa deles no último domingo (12).

A polícia local informou que o ator foi preso em frente à sua residência. Inicialmente, Bryshere se recusou a sair, então uma equipe da SWAT começou as negociações para que ele fosse preso de maneira pacífica.

Uma ligação à polícia foi feita na noite de domingo, por volta das 22h15. A pessoa que ligou se identificou como mulher do ator. Ao chegar em sua casa, as autoridades constataram que ela possuía "inúmeros machucados visíveis" e havia sido estrangulada por Gray até que perdesse a consciência.

Gray apareceu em todos os 102 episódios de Empire, durante suas seis temporadas entre 2015 e 2020. Ele interpretou Hakeem Lyon, um rapper obcecado pela fama.

Natural de Philadelphia, do estado da Pennsylvania, Gray tem 26 anos e começou sua carreira cedo como artista. Aos 16, já utilizava as ruas para ganhar dinheiro e ajudar a mãe a pagar as contas em casa.

Empire foi seu primeiro grande trabalho nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado