Luta contra o câncer

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta

Kelly Preston travava uma batalha contra o câncer de mama há dois anos


Kelly Preston em evento
Kelly Preston faleceu vítima de câncer de mama - Divulgação

Mulher de John Travolta desde 1991, Kelly Preston morreu neste domingo (12) aos 57 anos, vítima de um câncer de mama, luta que travava há dois anos.

Nascida no Havaí, ela conheceu Travolta nos bastidores do filme The Experts, em 1987. Eles se encontrariam mais três vezes ainda em trabalhos nas telonas.

"Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou coragem e o amor e apoio de muitos. O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu John Travolta em seu Instagram.

O casal têm dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2006, eles sofreram a perda de Jett, aos 16 anos, por questões relacionadas a convulsões e o autismo.

A carreira de Kelly Preston

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta

A carreira de Preston começou há 35 anos no filme A Primeira Transa de Jonathan e ficou famosa ainda por aparições em produções como Irmãos Gêmeos (1988) e Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) e Por Amor (1999).

A atriz adotou seu nome artístico em 1985, quando começou a atuar. Ela foi descoberta quando vivia na Austrália, aos 16 anos, por um fotógrafo de moda.

Sua última interpretação nos cinemas foi em "Gotti: O Chefe da Máfia" (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado