Esclarecimento

Whindersson Nunes dá sermão em seguidor: "Eu não quero que você seja burro"

O humorista ficou irritado ao ser associado com notícia fake


O humorista Whindersson Nunes
Whindersson Nunes rebateu notícia fake com seu nome - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes demonstrou certa irritação ao rebater um seguidor nas redes sociais. O humorista foi associado a uma conversa fake que teria tido com Jair Bolsonaro, utilizando o arroba @VitaoFDP, citando o cantor Vitão, e o nome de usuário Cornindesson Nudes, deixando explícito não se tratar do verdadeiro artista. Mesmo assim o famoso precisou fazer uma publicação esclarecendo o assunto.

"Notícias fakes não me atingem, meu trabalho mto bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira", escreveu Whindersson.

"Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, pq vc nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra vc e faz vc sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra vc, pq de buenasssss!", completou o humorista.

Polêmica

A seguidora foi até o direct de Whindersson Nunes para questioná-lo se a conversa com Jair Bolsonaro realmente aconteceu. "Isso é fake?! Se não for, que comentário infeliz o do Whinderson viu! Concordo que o Bolsonaro tem um milhão de defeitos, errou muito? Errou! Agora também falar um negócio desse. Totalmente sem limites né!", escreveu o seguidor.

"Dá pra ver claramente que não sou eu, o username não é o meu, tem Vitão ali, alguma brincadeira, o do seu presidente ali também não é o verdadeiro, tá escrito ali Jairzão Bolsonaro", respondeu o humorista em resposta privada pelo Instagram.

Vale lembrar que Whindersson Nunes se separou recentemente de Luísa Sonza e, pouco depois, o nome da cantora passou a ser ligado a um affair com Vitão, o que ainda não foi confirmado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado