Lado B

"A Fazenda 11": Aricia revela relação mais íntima com Emílio Surita e entrega: "Xingava as outras panicats"

Aricia Silva, ex-panicat, em "A Fazenda 11" lembrou da época em que trabalhou com o apresentador e fez revelação


Aricia Silva revelou relação mais íntima com Aricia Silva em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

O reality show "A Fazenda 11" tem sido palco de vários barracos em pouco tempo, mas as muitas revelações feitas pelos famosos lá confinados sobre celebridades do lado de fora também estão rendendo bastante.

Na tarde desta quarta-feira (25), Aricia Silva revelou detalhes da sua relação com Emílio Surita, apresentador do programa "Pânico" com quem trabalhou durante a exibição do humorístico na Band.

"Ele é bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo não, graças a Deus por isso eu sempre tive... ", contou a ex-panicat, sendo interrompida e não conseguindo finalizar a frase.

"A única coisa que restou do 'Pânico' foi o canal no YouTube, que continua com ele. Emílio, te amo. Ele é legal, mas é legal só comigo. Ele nunca foi legal com nenhuma panicat, ele xingava todo mundo", continuou a loira. "Eu sei que o diretor cuidava disso, ele não", reparou Viny Vieira, outro ex-integrante do programa.

"Não xingar, ele zoa assim, mas eu ele não zoa", corrigiu Aricia, que integrou o time do humorístico por apenas um ano, em 2017. Naquele ano também faziam parte do elenco Fernanda Lacerda, a Mendigata, Aline Mineiro e Wendy Tavares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado