Viralizou

Esposa de Fábio Porchat aparece nua em live e surpreende humorista

Episódio divertiu o humorista e Guilherme Boulos, seu convidado na transmissão de vídeo


Fábio Porchat foi surpreendido por Nataly Mega, que correu pelada ao fundo de transmissão de vídeo
Esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega apareceu pelada, de toalha, ao fundo de live com o político Guilherme Boulos - Fotos: Reprodução

Internautas que assistiam à live entre Fábio Porchat e Guilherme Boulous na noite desta sexta-feira (3), em rede social, foram surpreendidos por um vulto que passou atrás do humorista. Era a esposa dele, Nataly Mega, que estava nua após sair do banho e acreditou que, abaixada, não seria vista pelo político e pelos espectadores da transmissão de vídeo.

Boulos falava no encontro promovido no Instagram quando foi surpreendido pela rápida presença da esposa de Fábio Porchat, o que tirou sua concentração. "Alguém passou de toalha aí atrás", riu o ex-candidato à presidência. O ator, que tentou ignorar a situação, admitiu: "Passou a minha mulher", disse o comediante.

"Todo mundo te viu. Cara, e ela ainda tá pelada. Lógico que deu pra ver. Até o Boulos viu", informou Porchat, ao mesmo tempo, à esposa e ao convidado da live. Ao fundo, é possível ouvir a voz de Nataly se desculpando com o político. "Peço perdão, Boulos", gritou. "Tranquilo", respondeu ele, rindo da situação.

"O pessoal gostou. Deu uma aumentada aqui na live, deu uma subida legal", prosseguiu Porchat, que, assim como Boulos, continuou rindo da gafe. Mais tarde, o humorista compartilhou o episódio em seu perfil no Twitter. "Sim. Rolou aqueles três segundos em que eu pensei: 'Se o Boulos não comentar é lance normal, segue o jogo'", detalhou o famoso.

O trecho da live também divertiu os internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. "Que bom que ele comentou, rendeu boas risadas e vários memes", comentou uma seguidora de Porchat. "A buscada de canto de olho foi fenomenal", observou outro.

Confira o momento em que Nataly Mega passa nua ao fundo de live entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado