Recuperado

David Brazil revela que pegou Covid-19: "Não passei pra ninguém"

O promoter deu detalhes no Programa da Maisa do próximo sábado (04)


O promoter David Brazil
David Brazil diz já ter pego o novo coronavírus - Foto: Reprodução

Famoso por conta das presenças em eventos luxuosos, da amizade com toda a classe artística e por quase sete milhões de seguidores no Instagram, David Brazil revelou também ter contraído o novo coronavírus. Em conversa com a apresentadora Maisa, do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (04), o influenciador digital disse que já se curou e não passou para ninguém.

"Eu já peguei o Covid, eu já me curei, já tô na luta...Eu tive só falta de paladar, olfato, mas graças a Deus eu não passei pra ninguém", conta David Brazil em bate-papo pela internet, pela primeira vez na TV. Aos 50 anos, o famoso já retornou ao trabalho e começou a viajar pelo Brasil.

Além do gago mais famoso do Brasil, o Programa da Maisa deste sábado ainda contará com as participações da cantora Priscilla Alcântara e da ex-BBB Flayslane Rayane. Além de inúmeras brincadeiras, as famosas também vão falar sobre a carreira e da intimidade.

Carreira de David Brazil

Repórter, promoter e radialista, David Brazil é amigo de quase todas as celebridades brasileiras e circula por todos os lugares, sem restrições. O famoso iniciou a carreira como recepcionista de uma famosa churrascaria do Rio de Janeiro, onde organizava eventos para outros famosos na época.

Não parou mais. Depois de estourar na mídia, David virou ator da Globo. Esteve nas novelas O Fim do Mundo (1996) e Vira Lata (1996), a primeira com personagem fixo e a segunda em participação especial. Foi repórter do extinto Planeta Xuxa (2001) e do Domingo Legal (2009). Também integrou o elenco do humorístico Show do Tom (2008) e trabalhou no programa Eliana (2015).

Atualmente, David é radialista e bate ponto diariamente na programação da rádio FM O Dia, a mais ouvida do Rio de Janeiro. O gago atua como "fofoqueiro" e fala sobre a vida alheia dos famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado