Crime

Irmã de Jorge Fernando revela que perfil de Hilda Rebello no Instagram foi hackeado

Mãe de diretor morreu no final do ano passado


Hilda Rebello e Jorge Fernando
Hilda Rebello e Jorge Fernando - Foto: Reprodução

A irmã do diretor Jorge Fernando usou as redes sociais do artista para denunciar um crime que cometeram contra a família. Nesta terça-feira (30), Maria revelou aos fãs que a conta do Instagram de sua mãe, Hilda Rebello, foi invadido por um criminoso e pediu para que as mensagens escrita no perfil sejam ignoradas.

“Amigos, bom dia! Aqui é a Maria, sou irmã do Jorge Fernando, peço licença pra comunicar que o Instagram da minha mãe Hilda Rebello foi hackeado. Olhem o absurdo, não basta a tristeza e saudade temos que conviver com esses bandidos. Desconsiderem qualquer mensagem que venham deles... obrigada, dias melhores virão”, comentou.

Os fãs da atriz e do diretor ficaram irritados com a invasão e saíram em defesa da família de Jorge Fernando. “Só tem pessoa ruim nesse mundo. Não respeitam nem os mortos. Que sua família saiba lidar com mais esse sofrimento”, declarou um internauta. “Triste. Esse safado vai pagar pelo que fez. Espero que a justiça seja feita. Beijos”, comentou outra usuária.

Dona Hilda morreu em dezembro de 2019, dois meses após o falecimento de Jorge Fernando. Ela foi internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, mas não resistiu a uma grave infecção respiratória.

Hilda Rebello atriz

Com o sonho de ser atriz, Hilda Rebello iniciou-se na carreira apenas 65 anos. Ela foi escalada para a novela Que Rei Sou Eu (1989) de Cassiano Gabus Mendes que foi dirigida pelo filho dela Jorge Fernando. A partir daí, a artista esteve em diversas tramas dirigidas pelo filho.

Ao todo, ela esteve em 21 novelas, sendo a última em 2016, quando atuou em Haja Coração. Ela também participou de 11 séries, minisséries e especiais, sempre na Globo e quase sempre com a direção de Jorge Fernando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado