Integração

Antigos desafetos, Mauro Cezar Pereira e Zinho se reencontram em programa do Fox Sports

Os comentaristas trocaram indiretas por causa de Abel Braga


Mauro Cezar Pereira e Zinho
Mauro Cezar e Zinho já trocaram indiretas - Foto: Montagem

Mauro Cezar Pereira participará pela primeira vez de um programa do Fox Sports nesta terça-feira (30). O jornalista estará no Expediente Futebol e terá como seu companheiro de atração o ex-jogador Zinho, antigo desafeto. Os dois chegaram a trocar indiretas por conta de desavenças sobre o trabalho de Abel Braga no Flamengo.

A contratação do técnico causou polêmica e o desempenho do treinador no rubro-negro desagradou Mauro no ano passado. Alguns comentaristas do Fox Sports – Zinho fez parte do grupo – defendeu o Abel e pediu mais tempo para ele trabalhar, o que incomodou Pereira.

De forma sarcástica, Mauro classificou os defensores de Abel de “Clube do Vinho”, referindo-se aos jantares promovidos pelo técnico com amigos para conversar e beber vinho. O ex-jogador se defendeu e afirmou que os treinados brasileiros precisam de tempo para trabalhar.

Mas Mauro Cezar voltou a cutucar o colega de profissão e relembrou que Zinho não tinha a mesma paciência quando era dirigente do Flamengo, em 2012, já que demitiu Joel Santana naquele ano.

Além do ex-jogador, o jornalista da ESPN chegou a ter conflito com o comentarista Junior, do Grupo Globo, e Fábio Azevedo. Abel Braga também chegou a se posicionar sobre o assunto no ano passado em entrevista ao De Sola, canal do Ale Oliveira, e chamou o jornalista de “menino enxaqueca”.

Mauro Cezar no Fox Sports

A participação de Mauro Cezar no Fox Sports faz parte do processo de fusão entre os canais esportivos da Disney. Além do jornalista, Zé Elias é outro nome da ESPN que estará na emissora nesta terça-feira.

Além de rodízio de profissionais, os dois canais estão dividindo direitos de transmissões dos campeonatos internacionais, como a Premier League, a Bundesliga, a Primeira Liga e a La Liga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado