Totalmente sem noção

Totalmente Demais: Cassandra faz escândalo ao saber de Grazi Massafera; saiba o motivo

Hugo dá razão à filha e Carolina é obrigada a passar a mão na cabeça da periguete


Juliana Paiva
Cassandra bate o pé e dispensa Grazi Massafera em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) realiza o sonho de sair na Totalmente D+. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) convence o pai a comprar a revista só para que ela estampe a capa. O dono do Flor do Lácio acerta na loteria e ganha uma bolada. Ele compra o apartamento da Carolina (Juliana Paes), que perde a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e fica sem dinheiro, e vai morar na Barra da Tijuca com as filhas.

Só que a aspirante a modelo quer mais e convence o comerciante a pagar por mais um dos seus caprichos. Então, ele atende ao pedido da mozinha e a jornalista será obrigada a aceitar.

Na hora de fotografar, a irmã de Débora (Olívia Torres) descobre que vai dividir a capa com Grazi Massafera e dá um piti daqueles. Cassandra ameaça chamar o pai e assim o faz. Quando descobre o que está acontecendo, o ex-morador do Bairro de Fátima dá razão à loira. Confira!    

Cassandra pede e ganha a revista Totalmente D+ de Hugo 

Totalmente Demais: Cassandra faz escândalo ao saber de Grazi Massafera; saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo ganha uma bolada na loteria e se muda com as filhas para o apartamento que foi de Carolina Castilho, na Barra da Tijuca. Porém, mesmo vivendo com tanto luxo Cassandra não fica satisfeita e faz outro pedido ao pai. A periguete sempre sonhou em se tornar uma modelo famosa e para conquistar seu desejo ela pede ao pai para comprar a Totalmente D+ só para sair na capa.

O ex-dono do Flor do Lácio percebe a tristeza da mocinha e pergunta o que está lhe faltando e a "sem noção" solta a pérola. "Mais alguma coisa, filhinha?", questiona. "Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Quero ser capa de revista, que nem a Eliza", responde a loira.

Confuso com o pedido da filha, Hugo explica para a filha que ela não venceu o concurso. Então, Cassandra dispara. "Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa", implora a irmã de Débora.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Cassandra se recusa a sair na capa com Grazi Massafera  

Totalmente Demais: Cassandra faz escândalo ao saber de Grazi Massafera; saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra convence Hugo a comprar a revista Totalmente D+ para que ela saia na capa e o novo milionário atende ao capricho da filha. No dia da sessão de fotos, a loira descobre que Grazi Massafera vai pousar com ela e faz um escândalo.

"Eu vou ter que dividir a capa? Nem pensar! (...) Eu vou ligar agora pro meu pai pra falar que vocês tão querendo me gongar. Aí, chérie, sua cabeça de ovo vai rolar. E a sua também, Carolina Castilho [Juliana Paes]! Quer apostar?", ameaça a loira.

A periguete cumpre o prometido e liga para Hugo que chega a fim de apagar o incêndio. O ex-dono do Flor do Lácio dá razão à filha e Carolina e Pietro (Marat Descartes) são obrigados a desmarcar o compromisso com a estrela global.

"A gente coloca o que você quiser. Até um cérebro, quer dizer, uma coroa de princesa! Só, por favor, posa de uma vez", ordena a jornalista já sem paciência alguma com Cassandra. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado