Ciumento

Caio Castro revela ciúmes e briga com dois homens por causa de Grazi Massafera

Ele revelou que beleza da namorada chama muito atenção e ele precisou aprender a lidar


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Montagem

Não é mais segredo para ninguém que Caio Castro e Grazi Massafera estão namorando e o ator confessou que já teve crise de ciúmes com a sua amada. Em entrevista durante live com Priscila Triska, ele revelou que passou por um episódio nem um pouco confortável com a atriz durante a viagem do casal à Índia.

De acordo com Caio Castro, eles estavam indo desembarcar no local e o ator imaginou que poderia ficar enciumado pela atenção que Grazi provavelmente chamaria por causa da sua beleza. Contudo, ele evitou criar qualquer climão antes da sua previsão acontecer.

Chegando ao espaço de desembarque, ele percebeu que dois homens ficaram observando Massafera e ele resolveu tirar satisfação. “Eu falei ‘e aí, c*zão? Tá louco, ca*****?’”, declarou. Contudo, ele explicou que depois deixou a história para lá e resolveu aproveitar a viagem.

“Nos primeiros cinco minutos eu pensei: 'preciso desencanar'. A galera parece que vai comer com o olho, fica de um jeito…”, comentou o ator, que trabalhou recentemente em A Dona do Pedaço (2019) e pode ser assistido na televisão em Novo Mundo (2017), na Globo, e Malhação (2008) pelo Viva.

Grazi Massafera e Caio Castro

Os dois atores estão juntos desde agosto de 2019, quando foram vistos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Desde então, foram flagrados várias vezes na companhia um do outro, e mesmo tudo já dando a entender que eles estavam em um relacionamento, preferiram manter tudo na discrição, sem falar qualquer coisa a respeito do tema.

Muito se especulou, inclusive, qual seria o motivo de tanto mistério. Em outubro do ano passado, chegou a repercutir um suposto contrato que proibiria o ator de assumir qualquer tipo de namoro, algo que nunca foi confirmado.

Em fevereiro deste ano, eles foram flagrados com alianças andando em um shopping do Rio de Janeiro. No dia 14 do mesmo mês, Caio postou uma foto de Grazi segurando uma taça de vinho e cercada de balões em formato de coração e na cor vermelha na data de Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado