Novos ares

Titi Müller se muda para o interior e avisa: "Vai ser uma minicomunidade hippie"

"É um lugar lindo, tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza", comemora ela


Titi Müller em meio ao verde
Titi Müller quer ficar mais perto da natureza - Reprodução/Instagram

Com uma vida agitada especialmente antes da gravidez, viajando pelo mundo com o programa Anota Aí ou cobrindo grandes festivais de música pelo Multishow, Titi Müller é casada com o músico Tomas Bertoni, mas desde que nasceu Benjamin, em 11 de junho, ela quer desacelerar.

Para o futuro, ela conta ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, que quer viver cercada pela natureza e curtir a vida de maneira mais leve. A ideia de se mudar para o interior surgir quando começaram a fazer visitas constantes ao músico China.

"Fomos visitá-los no ano passado e começamos a ir com cada vez mais frequência. Ele está sempre entre lá e cá, tem a banda Del Rey, faz shows em carreira solo também e é apresentador do Multishow, então entendi que é relativamente fácil ter essa vida. Às vezes a distância da casa dele até o aeroporto é mais rápida do que até alguns pontos aqui de São Paulo em horário de rush", conta Titi.

A vida difícil em São Paulo

Os momentos na casa do amigo, segundo ela, começou a dar vontade de por o pé na grama. "A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo... Não estava muito legal."

O momento foi visto como ideal para comprar um terreno e dividir com vários amigos: "Nossa ideia é também ficar entre lá e cá. É um lugar lindo! Tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza, e fica a duas horas daqui".

"Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados", imagina.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado