Volta por cima

Katy Perry diz que chegou ao fundo do poço e pensou em suicídio

Segundo ela, gratidão salvou sua vida


Katy Perry cantando
Katy Perry relembra tempos difíceis - Divulgação

Katy Perry abriu seus problemas de saúde mental em uma entrevista à rádio canadense, no programa Q on CBC. A estrela pop revelou que passou por um colapso e considerou tirar a própria vida depois da separação de Orlando Bloom em 2017 e uma baixa venda em seus álbuns.

A cantora relatou ter ficado "afundada" em sua própria tristeza depois de segundo ela, ter atingindo o fundo do poço pessoal e profissional. "Perdi meu sorriso", disse ao apresentador.

A jurada do American Idol se reconciliou com Bloom e espera seu primeiro filho com ele. "Terminei com meu namorado, que agora é o futuro pai do meu filho", lembrou. E ela diz o que salvou sua vida: a gratidão.

"A gratidão é provavelmente a coisa que salvou a minha vida. Eu mergulhei na minha própria tristeza, mas encontrei maneiras de agradecer", acrescentou ela, reiterando que sua fé a ajudou a se recuperar.

"Encontrei uma maneira de estar grata. Se as coisas se tornam muito difíceis eu digo: estou grata, mesmo que eu esteja mal. A esperança sempre foi uma opção pra mim, por minha relação com Deus. É maior do que eu", afirmou.

Depois de estar mergulhada numa depressão e crises de ansiedade por anos, Katy Perry conta que agora tem uma visão diferente da vida.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado