Mudou os hábitos

Babu Santana fala da descoberta do diabetes: "Pensei que fosse coronavírus"

O ator conversou com Dráuzio Varella e falou sobre a mudança na vida


Babu Santana e a família
O ator Babu Santana descobriu qu estava com diabetes - Foto: Reprodução

O ator Babu Santana conversou com o médico Dráuzio Varella no último domingo (28) para o Fantástico, sobre a descoberta do diabetes, revelando ter pensado que fosse o novo coronavírus. "Há algumas semanas eu vinha sentindo muitas cãibras e tava com a boca muito seca. Durante a noite eu estava acordando para beber água e perdi muito peso sem fazer nada. Cheguei a pensar que fosse algo relacionado ao vírus", falou o ex-BBB.

"A primeira tirada de sangue a minha glicemia estava mais de 300. Eu me assustei", contou Babu, que foi informado que precisaria ser internado na UTI. O famoso também deu detalhes de como era a sua alimentação antes de descobrir que estava doente.

"Refrigerante eu bebia mais do que água. Eu estava me agredindo demais. Gosto de doce, gosto de uma cervejinha... estava desregulado", falou. Babu adiantou ainda que já está revendo alguns hábitos. "A gente começou uma alimentação rica em fibra, zero açúcar, fazendo exercícios, tomando insulina. Vamos baixar de peso para ter uma vida mais normal", falou.

Babu Santana fala da descoberta do diabetes: \"Pensei que fosse coronavírus\"

Babu Santana parou de fumar

Quem assistiu o ator Babu Santana durante sua participação no BBB20 viu ele fumando por diversas vezes. Agora, o famoso garante que não vai mais fumar e que a sua vida será completamente saudável após a descoberta da doença.

"Estou acordando mais cedo para praticar esportes. E outra coisa, redescobrir o prazer de cozinhar. Estou sem fumar há dez dias e espero ficar o resto da vida sem fumar", disse ele, finalizando o papo com o médico Dráuzio Varella, que ainda o incentivou a beber muita água. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado