Memória

Bruna Marquezine relembra revelação supresa de namoro com Mauricio Destri no Mais Você

Atriz se divertiu com a lembrança


Bruna Marquezine e Mauricio Destri
Bruna Marquezine ao lado de Mauricio Destri - Foto: Reprodução/Globo

Bruna Marquezine se divertiu na última quarta-feira (24) ao relembrar a crise de riso que teve na sua participação no Mais Você, em 2015, quando Ana Maria Braga revelou ao vivo seu namoro com o ator Mauricio Destri. Em sua conta do Twitter, a atriz confessou que a intenção dela e do seu parceiro em I Love Paraisópolis era revelar o relacionamento após o fim da novela.

“A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”, declarou após usar a expressão de risos na publicação.

Na época, Bruna era protagonista da trama das 19h e fazia par romântico com Mauricio. Diversos veículos de comunicação noticiaram que os dois estavam vivendo um romance, mas eles evitavam falar do assunto e não confirmavam o namoro quando questionados.

Para divulgar a novela, Marquezine e Destri foram convidados para tomar o tradicional café da manhã do Mais Você. No meio do bate-papo, eles começaram a falar do romance dos seus personagens no folhetim, mas negaram que estavam juntos na vida pessoal, sendo desmentidos ao vivo pela mãe do ator.

“Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa ‘pegadinha’ com a gente ao vivo. Uó”, comentou.

Bruna Marquezine e Mauricio Destri

Bruna Marquezine estava marcada na ocasião por ter terminado seu relacionamento com Neymar, contudo, logo virou alvo de rumores sobre estar namorando Mauricio Destri, fato que eles não quiseram comentar na época.

Apesar de receberem apoio dos fãs, eles não seguiram com o romance após o fim da novela. Pouco tempo depois, Bruna Marquezine anunciou seu retorno com Neymar e eles ficaram juntos até o segundo semestre de 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado