Separou ou não?

Gui Araújo esclarece boato sobre fim de namoro com Anitta

O apresentador da MTV foi para as redes sociais contar o motivo da mudança de casa


Gui Araújo e Anitta
Gui Araújo esclareceu boatos sobre fim de namoro com Anitta - Foto: Reprodução/Montagem

Nos últimos dias, surgiram rumores de uma possível separação entre o casal Anitta e Gui Araújo, já que o apresentador da MTV deixou a mansão da cantora, onde estava desde o início da quarentena. O rapaz foi para os stories do Instagram explicar o motivo de ter trocado o Rio de Janeiro por São Paulo.

“Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás”, ironizou Gui. O casal iniciou o romance no final de abril, mas só assumiram oficialmente em maio. Os dois estavam tendo vida de casados nos últimos meses.

“Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento”, acrescentou o apresentador, afastando qualquer rumor de separação.

Ivete Sangalo detona envolvimento do seu nome em briga de Anitta e Ludmilla

No último domingo, 21, a cantora Ivete Sangalo desabafou sobre a briga de Anitta e Ludmilla e que a envolveram. Questionada por Fausto Silva, Ivete não mediu palavras e foi direta ao falar, pela primeira vez, sobre o assunto publicamente.

"Todas essas histórias que porventura que venham de canais negativo, sem otimismo, a gente tem muito assunto difícil para lidar. São conselhos que dou a outras colegas e pessoas que me telefonam para falar sobre isso é que o mais importante de tudo é quando você reconhece sua essência e sua verdade, aquelas coisas que você acredita. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando você reconhece o que você é. Nenhuma pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que eu não vivo", filosofou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado