Novo casal

Antonia Morais assume namoro com Paulo Dalagnoli: "Meu amor improvável"

Filha de Gloria Pires oficializa primeiro romance após terminar noivado com Wagner Santisteban; confira


Antonia Morais e Paulo Dalagnoli
O casal Antonia Morais e Paulo Dalagnoli

Antonia Morais assumiu o primeiro relacionamento desde o fim do noivado com Wagner Santisteban, no início do ano. A atriz oficializou o namoro com Paulo Dalagnoli com uma declaração de amor publicada no Instagram.

"É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos", escreveu Antonia nesta sexta-feira (19).

Dalagnoli retribuiu o carinho da amada e também postou uma sequência de vídeos e fotos do casal com uma legenda apaixonada.

"E na profundidade do seu olhar eu me perdi, tentei disfarçar, não consegui. Em algum momento você olha para o lado e temos a sorte de alguém especial estar lá. Você estava, meu amor, Antonia Morais", publicou o ator.

Antonia tornou público o fim de seu relacionamento com Santisteban em março, mas já era vista sem ele desde janeiro, como durante um evento corporativo para divulgar um filme que protagonizou com o ator Sidney Sampaio, sem previsão de lançamento.

Antonia Morais e Paulo Dalagnoli atuarão em Gênesis, nova novela bíblica da Record, que teve as gravações interrompidas em função da pandemia do novo coronavírus. A filha de Gloria Pires interpretará Azenate, enquanto o namorado será Arcanjo Miguel.

O ator também pode ser visto na reprise de Totalmente Demais, na qual fez uma participação como Lírio, seu personagem em Malhação, que adorava tirar a roupa e exibir o corpo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado