Tyson C.Beckford

De stripper a acidente: Por onde anda o modelo do clipe Unbreak My Heart de Toni Braxton?

Modelo ficou conhecido por sua participação no vídeo da música


Tyson Beckford
Tyson Beckford foi estrela do clipe UnBreak My Heart - Foto: Montagem

Tyson C.Beckford voltou a ter destaque nas redes sociais por conta das manifestações anti-racismo que estão ocorrendo nos Estados Unidos, por ser considerado um símbolo de beleza negra. O modelo ganhou o coração dos americanos ao participar do clipe Unbreak My Heart (1996), de Toni Braxton. Nos últimos 24 anos, ele faz ativismo, se apresenta em casa de stripper, entrou em polêmica com Kim Kardashian e sofreu um acidente de carro.

Em 2004, Britney Spears gravou o clipe da música Toxic e ela o escolheu para ser seu muso. Em 2015, foi a vez de Mariah Carey cair nas graças de Tyson e chamá-lo para integrar o elenco do vídeo do hit Infinity. Contudo, mesmo com o sucesso de ambos os singles, foi Unbreak My Heart que ele se popularizou.

E ele não ficou parado apenas fazendo participações em clipes. O modelo se arriscou como ator e protagonizou alguns filmes, como Kings of the Evening. Também chamou atenção pela sua atuação em Chocolate City, que está disponível para ser assistida na Netflix.

Na televisão, participou do reality show America’s Next Top Model para dar dicas aos competidores, só que sua presença no programa durou apenas uma temporada. Destaque mesmo ele recebeu ao atuar em dois episódios de Eu, a Patroa e as Crianças, recebendo elogios da imprensa norte-americana na época por seu desempenho.

Ele ainda esteve em outro reality show, mas de namoro. O modelo integrou o time do The Choice, que tem um formato muito parecido com o The Voice na primeira fase e vai se desdobrando para que um casal seja formado.

Tyson C.Beckford e o stripper

De stripper a acidente: Por onde anda o modelo do clipe Unbreak My Heart de Toni Braxton?

Com 49 anos, não fique surpreso se você passar em uma casa noturna e ver Tyson realizando stripper. Suas apresentações levam centenas de pessoas para assisti-lo, incluindo até celebridades. Uma das famosas que foi acompanhar o espetáculo feito por ele foi Mariah Carey.

Por ser um símbolo da beleza negra nos Estados Unidos, mulheres e gays fazem questão de olhar cada detalhe do corpo de Beckford, indo ao delírio com as cenas que ele proporciona nas boates dos Estados Unidos.

Ele também não fica tímido em publicar imagens picantes em suas redes sociais. Em 2015, o modelo postou uma imagem do seu bumbum para provocar os seguidores que enviavam mensagens odiosas a ele. “Beijem minha bunda. Haters”, disparou Tyson em tom de provocação.

Polêmicas

De stripper a acidente: Por onde anda o modelo do clipe Unbreak My Heart de Toni Braxton?

Em 2018, o artista foi entrevistado por uma rádio americana e criticou a cintura de Kim Kardashian, causando enorme polêmica nos Estados Unidos. Isto porque a modelo rebateu as críticas com a seguinte frase: “Todos sabemos por que você não se importa com isso”.

Internautas entenderam que a ricaça estava insinuando que Tyson era homossexual e teria zombado disso. Kim foi criticada por um suposto comentário homofóbico, porque ela não deixou muito claro se foi por conta disso. Há também quem levantou a tese que a modelo teria dado um “fora” no ator e, por conta disso, o comentário dele poderia ter sido com certo “rancor”.

Fato é que, pouco tempo depois, o modelo usou sua conta do Instagram para homenagear a causa LGBTQ+ e afirmar que não é gay, entretanto, irá fazer parte da defesa da comunidade, porque é o que todos os seres humanos devem praticar.

Acidente

De stripper a acidente: Por onde anda o modelo do clipe Unbreak My Heart de Toni Braxton?

Em junho de 2015, Beckford dirigia seu carro por volta das 5h, quando perdeu o controle do seu Dodge Ram SRT-10 e foi direto em um poste. O veículo pegou fogo rapidamente após a batida, mas o modelo conseguiu sair da picape vermelha antes que as chamas tomassem conta do espaço.

Ferido, precisou ser levado ao Centro Médico de Jersey City e acabou sendo internado com traumatismo craniano e cortes. Os fãs ficaram preocupados e a imprensa norte-americana acompanhou o caso, que teve um desfecho positivo.

Pouco tempo depois, ele participou do The Oprah Winfrey Show e a apresentadora se aprofundou no dia do acidente. Tyson confessou que, após ver a morte de perto, tudo mudou em sua relação com a espiritualidade.

Família e ativismo

Em 1996, o ator fez sucesso no clipe Unbreak My Heart, mas sua maior conquista, segundo ele, ocorreu em 1998. Ele se relacionou com a estilista April Roomet, que participa do programa Candy Girls, e do romance nasceu Jordan Beckford, seu único filho.

Tyson também usa da sua influência para ajudar crianças e jovens carentes dos Estados Unidos. Ele é embaixador da organização sem fins lucrativos Kick 4 Life, uma organização que usa o futebol para impedir que adolescentes entrem para o mundo do crime.

Confira alguns trabalhos de Tyson Beckford abaixo:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado