Não gostou

Luísa Sonza retruca seguidora após falar de Deus: "Tenho de sobra"

Cantora não gostou do que leu e respondeu à altura


A cantora Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza retrucou comentários negativo nas redes sociais - Foto: Reprodução

Luísa Sonza está passando uma fase turbulenta na vida pessoal e também na profissional, com polêmica em cima do novo trabalho lançado recentemente com Vitão e sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes. Na última terça-feira (16), a loira rebateu um comentário negativo que recebeu após falar de Deus.

Como Flores ocupa o segundo lugar de música mais ouvida no Spotify e a cantora ainda possui outros hits de sucesso no Top 50, Luísa fez uma postagem no Instagram e comemorou as vitórias. “Não adianta, Deus não solta minha mão, não!”, escreveu ela na legenda.

Dentre as centenas de comentários, Luísa resolveu rebateu uma que duvidou da presença de Deus na vida da cantora. “Deus não se agrada dessas músicas profanas não, minha filha”, alfinetou uma seguidora , que foi rebatido pela famosa.

“Deus se agrada com coração, com caráter. É com isso que Ele se importa. E isso eu tenho de sobra. É isso”, retrucou a cantora de 21 anos.

Repercussão negativa de nova música

Flores, lançada por Luísa Sonza e Vitão, teve uma avalanche de comentários negativos. O "deslikes" no vídeo também são maiores do que os "likes", demonstrando certa rejeição. Parte do público não gostou nada da forma como os cantores resolveram divulgar a parceria, gerando um buzz sobre possível affair.

Luísa anunciou o término de casamento com Whindersson Nunes em abril. "A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só", diz um trecho do anúncio feito pelo ex-casal nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado