Melhorando

Internado na UTI com coronavírus, ex-Polegar fala sobre recuperação: "Reaprendendo a comer"

Famoso gravou vídeo falando sobre seu estado de saúde


Ex-Polegar Alan Frank
Ex-Polegar Alan Frank - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (16), o ex-Polegar Alan Frank usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo que gravou diretamente da UTI, falando sobre sua recuperação do coronavírus. Aos 47 anos, o médico, que continua internado em um hospital de São Paulo, diz que já não tem mais noção de quanto tempo está se tratando e que agora está tendo que reaprender muita coisa.

"Já perdi as contas de quantos dias eu estou aqui. Fiquei entubado uns seis ou sete dias. Estou reaprendendo a comer, a falar, reaprendendo a andar. Mas graças a Deus e a essa equipe muito atenciosa, estou melhorando bastante", conta ele.

Continuando, Alan Frank ainda explica que o depoimento foi gravado no Dia dos Namorados, momento em que ele já tinha apresentado uma grande melhora. E fez questão de agradecer ao carinho dos fãs e dos profissionais de saúde que estão cuidando dele. "Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família , amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!, concluiu.

Ex-Polegar foi internado com coronavírus

A notícia da internação de Alan foi dada no último dia 05 pelo programa A Tarde É Sua e confirmada pelo NaTelinha. O local onde ele estava se tratando não foi revelado, mas desde o começo houve otimismo em seu quadro de saúde.

Alan Frank ficou conhecido em todo o país por participar da boyband Polegar, formada por Gugu no final dos anos 80, que também contou com Rafael Ilha, Alex Gill, Ricardo Costa e Marcelo Souza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado