Entubado

Alan Frank, ex-Polegar, está na UTI com coronavírus

Clínica do médico e músico confirmou que ele está com a Covid-19


Alan Frank, ex-Polegar, posa para foto
Alan Frank está na UTI com coronavírus - Foto: Divulgação

O ex-polegar e médico Alan Frank testou positivo para o coronavírus e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com a ajuda de aparelhos. A notícia foi dada nesta sexta-feira (05) pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV! e foi confirmado pela reportagem do NaTelinha.

A Clínica Schlang, que pertence ao oftalmologista e antigo músico, confirmou oficialmente a informação ao NaTelinha , mas também deu uma boa notícia. A assessoria da Clínica explicou que o médico está com o quadro de saúde em evolução e que todos estão otimistas com uma melhoria para os próximos dias. Não houve divulgação do local em que ele está internado.

O ex-parceiro de Rafael Ilha é um dos muitos casos confirmados da Covid-19 no Brasil. A doença já contaminou diversos famosos, que conseguiram se curar, como a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Lemes, testadas positivos logo no início da pandemia.

Mas houve também quem não conseguiu se curar e acabou morrendo com o coronavírus. Foi o caso da atriz Daisy Lúcidi, que morreu, vítima da doença aos 90 anos no início do mês. Atualmente o Brasil conta com mais de 600 mil casos da Covid-19 e 34 mil mortes.

Alan Frank

Alan Frank ficou famoso no fim dos anos 80 ao fazer parte da boyband Polegar, formada pelo apresentador Gugu Liberato, como uma espécie de Menudos do Brasil. Ele permaneceu como parte do grupo, durante todas as quatro formações.

As três primeiras foram consecutivas por 10 anos, de 1988 até 1997. Logo depois, a banda voltou em 2004 e permaneceu até 2014, mas longe do sucesso do início. Ele já apresentou o programa Casa Mágica, da Record e chegou a tentar se lançar na vida pública, candidatando-se a Deputado Estadual em 2006, mas não conseguiu se eleger.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado