Paternidade

Enzo de Fina Estampa sobre segundo filho: "Nasci para ser pai"

Ator ainda conta detalhes do nascimento do filho


Julio Rocha em Fina Estampa
Julio Rocha, o Enzo de Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz como Enzo na reprise de Fina Estampa, Julio Rocha comemora a chegada do segundo filho, que nasceu na última segunda-feira (8). Além deste, o ator ainda é pai de José, de 1 ano, e acredita que paternidade é sua vocação.

"Eu nasci para ser pai. Filhos são a esperança, a felicidade mais plena e nossa maior inspiração para viver. Não consigo lembrar de como era antes e nem que minha vida fosse fazer tanto sentido como agora. Ser pai me conectou com a minha verdadeira essência", descreveu ao site oficial da emissora.

De acordo com ele, vive numa quarentena rígida, ao lado da mulher e médica veterinária Karoline. "Acabamos não fazendo ensaio de gestante e nem chá de bebê . De repente, no dia 8, resolvemos fazer umas fotos em casa e a Karoline se preparou, separou nossas roupas, a do José, fez cabelo, se trocou e, antes de terminar a maquiagem, começou a sentir fortes dores de contração", conta.

"Ligamos para a nossa doula e ela falou para gente fazer uma ou duas fotos e correr para a maternidade. Cinco minutos depois, ela ligou de novo e perguntou se a gente tinha feito. Falamos que não e ela: ‘então vocês não vão fazer mais. Para tudo e vão para maternidade", afirma.

O ator dá detalhes do dia do nascimento do segundo filho: "Chegamos na maternidade às 16:30 e o Eduardo nasceu às 17:43 ! Se São Paulo não tivesse em quarentena, pegaríamos trânsito e certamente o nosso neném nasceria no carro, comigo fazendo o parto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado