No A Tarde é Sua

Tati Minerato teria ficado entre a vida e a morte após cirurgia estética

Modelo estaria internada há mais de uma semana depois de um procedimento


Tati Minerato posa para foto
Tati Minerato teria sofrido risco de morte, após passar por cirurgia estética - Foto: Divulgação

A modelo e influenciadora digital Tati Minerato ficou entre a vida e a morte nos últimos dias depois de ter feito uma cirurgia estética e que apresentou problemas de pós-operatório. As informações dão conta que ela estaria internada há uma semana e chegou em estado grave ao Hospital Ipiranga, apresentando sinais de infecção generalizada.

A informação foi revelada pelo jornalista Alessandro Lobianco no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (15). Segundo o jornalista, a influenciadora teria decidido fazer uma lipo depois de estar em vias de fechar um contrato para retornar à TV ainda no momento de pandemia e por causa da quarentena estava se sentindo um pouco acima do peso. “Ela conta que a Tati fez o processo, na hora parecia tudo bem. Uns dois dias depois, ela começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo, com o passar do tempo as manchas foram aumentando e ela passou mal”, contou ele, que teria falado com a mãe da modelo.

Após a mudança da medicação, Tati teria piorado e chegou a ter 40 graus de febre, com direito a estar delirando. Foi neste momento que a mãe dela teria decidido levá-la às pressas para o Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros cuidados e fez exames preliminares.

Tati teria rapidamente sido transferida para a internação porque estava entre a vida e a morte. “ela está correndo risco imediato de vida, está entrando em processo de infecção generalizada”, teria dito o médico para a mãe de Tati, que é irmã da atriz Ana Paula Minerato. No entanto, o pior aparentemente já passou e a modelo segue reagindo bem ao tratamento, sem febre e já estaria, inclusive conversando e sem risco.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa de Tati Minerato para um posicionamento oficial, mas até a publicação da reportagem não houve resposta. Nesta segunda-feira, o perfil da modelo voltou a ser atualizado com o recurso dos stories.

Sônia Abrão detona clínica

Logo no início da divulgação, Lobianco afirmou que a família de Minerato se recusou a dizer em qual clínica e o nome do médico que teria feito a cirurgia em Tati porque a família estaria com uma negociação extra-judicial para receber o dinheiro investido no processo de volta, além de despesas com o Hospital.

A apresentadora Sônia Abrão discordou da posição da família. “É quase certo que foi falha da clínica, uma infecção deste nível. Eu acho que deveria dizer o nome da clínica e do médico para ninguém mais sofrer com isso enquanto duram as investigações”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado