Casos de Família

Nego do Borel é afrontado pelo sogro, que ameaça: "Vai custar triplicado para ele"

O pai de Duda Reis usou as redes sociais para mandar recados para o genro


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel recebeu novos ataques do sogro pelas redes sociais - Foto: Reprodução

A guerra entre Nego do Borel e a família da namorada, a atriz Duda Reis, parece não ter fim. O pai de Duda,  Luiz Fernando Barros, acusou o cantor de funk e genro de enviar fotos com provocações para a mãe da garota. Pelas redes sociais o médico disparou algumas críticas e até ameaçou o famoso.

"Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?", escreveu Luiz Fernando.

Os comentários do pai da namorada de Nego do Borel não pararam e ele seguiu falando sobre o relacionamento da filha. "Os bastidores poucos conhecem! Esta? aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!", ameaçou.

"Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco", acrescentou o médico. Vale lembrar que no último dia 1° a atriz completou 19 anos e ganhou uma surpresa organizada pelo cantor na sua mansão.

Nego do Borel é afrontado pelo sogro, que ameaça: \"Vai custar triplicado para ele\"

Duda Reis recebe declaração da mãe no aniversário

Apesar de não estarem tão próximas, Duda Reis recebeu uma linda declaração da mãe pelas redes sociais na última segunda-feira (1°), dia do seu aniversário de 19 anos.

"Quantas idas e vindas entre Volta Redonda e Rio de Janeiro durante dois anos para realizar seus sonhos, sempre com a nossa música nos embalando e nos dando ânimo pra continuar a sua trajetória! Este ano, com a quarentena, não estaremos com você! A primeira vez que isso vai acontecer! Mas, deixo aqui memórias de uma família que te ama!", escreveu Simone Barreiros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado