Paixões

De Taís Araújo a Bruno Gagliasso: Famosos comemoram o Dia dos Namorados

Artistas publicaram textos e fotos com seus amores


Lazáro Ramos, Taís Araújo, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Famosos comemoram o Dia dos Namorados - Foto: Montagem

Vários famosos já postaram registros dos seus romances na comemoração ao Dia dos Namorados. Fotos e vídeos se espalharam pelas redes sociais e as celebridades fizeram questão de mostrar seus amores, desde Taís Araújo até Bruno Gagliasso.

“Te amo Giovanna Ewbank (ta quase na meia noite do dia dos namorados)”, escreveu o ator. “Você me vira a cabeça...”, afirmou Taís tendo ao seu lado o marido Lázaro Ramos. “Me tira do sério”, acrescentou, em referência à música de Alcione.

Maiara e Fernando, que brigaram nesta semana, fizeram as pazes e lançaram até música romântica aos seus fãs. Gretchen, que pretende se casar novamente, também mostrou que a chama da paixão continua forte.

“Amor é a chave para o coração de alguém. É aquela tempestade de sentimentos que arrebatam, extasiam e fascinam. Amor é aquilo que se conquista todo dia com os sussurros no ouvido, com os beijos e com os toques de pele. Amor é a música para se tocar, é a dança para se dançar, é a declaração perfeita, feita em silêncio para quem a gente escolheu ficar. Amor não é 8, tem que ser 80. é fogueira mantida acesa. é fogo quente, é labareda.Amor não é andar de mãos dadas o tempo todo, mas estar preso por um laço de energia infinita. Amor é troca de olhares, é troca de segredos, é troca de corpos, é troca de almas, é troca de vidas”, declarou a rainha do rebolado.

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário de namoro

Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017, mas seu namoro com Alexandre Negrão começou em 2016. Ela não apenas comemorou o Dia dos Namorados, como também festejou o aniversário do romance dela com o piloto de Stock Car. “Aproveitando a semana dos namorados pra postar foto com o mozão. Quatro anos e meio juntos!”, publicou.

Confira as comemorações dos famosos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado